Total de visualizações de página

1998

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ó Faz Favor?!...

1.º dia de férias e levo de chapa com a falta de respeito pelo cliente, pessoa que paga por um serviço. Fico profundamente indignada. Numa hora consegui que a Senhora Cabeleireira me telefonasse a dizer para ir a correr para o cabeleireiro para ser atendida. O que na verdade ela queria dizer era: "interrompa o que está a fazer, sente-se meia hora à espera que eu já a atendo!!!!" Saio do cabeleireiro, entro no café, peço o meu galão escuro com adoçante e o dono do café sai para a rua ao telefone. Mais 10 minutos de espera cansei-me. Saio porta fora e ao mesmo tempo reparo que outro cliente, igualmente cansado da espera mas muito mais prático do que eu, tinha passado para o lado de lá ao balcão e tirava pacatamente o seu próprio café. Self-service do Simbalino.
(ilustração Anna Parini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário