Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Kms de Conhecimento


(André Letria)

Estávamos a ler uma entrevista com o Pacheco Pereira e ficamos maravilhados com os quilômetros de prateleiras que ele tem recheadas de livros. A minha fortuna, a minha "riqueza" está nos livros que não me canso de comprar, de ler. Tenho livros que comprei mas não li mas que sinto uma urgência em tê-los na minha prateleira por serem uma referência e para que a qualquer momento possa ir folhear páginas que me interessem. Mais importante que tudo isto é o legado que deixo à minha família. Não possuo bens materiais mais importantes que os meus livros. O conhecimento é muitíssimo mais valioso que qualquer apartamento ou carro.
Mais extasiados ficamos quando lemos que o Pacheco Pereira tira cursos on-line (free courses) das principais Universidades Americanas entre outras de referência. Foi a corrida aos sites de Princeton, Harvard :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário